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VALÉRIA DE BESSA CASTANHEIRA LEÃO

  • Sócia proprietária da empresa MISC.
  • Advogada, graduada pela PUC- Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
  • Especialista em Direito do Consumidor e Direito civil pelo Centro de Extensão Universitário- São Paulo.
  • Especialista em Processo Civil e Direito Empresarial pela Faculdade Damásio de Jesus- São Paulo.
  • Conciliadora e Mediadora Judicial formada pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás.
  • Professora e Palestrante.
  • Advogada colaborativa certificada em conformidade com as normas (Standards and Ethics de setembro de 2015) da Internacional Academy of Collaborative Professionals – (IACP).
  • Membro do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC).
  • Mediadora de Conflitos no escritório Amorim & Leão Advogados, na cidade de São Paulo/SP.
  • Membro da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem na Ordem dos Advogados do Brasil-Goiás.
  • Membro do IBDFAM (Instituto Brasileiro do Direito de Família).
  • Professora e palestrante na Escola Superior de Advocacia- (ESA-OAB/GO).
  • Mediadora Judicial na Recuperação Judicial da OI pela FGV no período de 04/09 a 19/10/2017
  • Mestranda no curso de Resolução de Conflitos e Mediação pela Universidad Europea del Atlantico

IRAPUAM DA SILVA LEÃO

  • Sócio proprietário da empresa MISC
  • Atuou na área de TI e Telecomunicações há longo tempo ocupando cargos de liderança
  • Participação de Startup em 04(quatro) operadoras de telefonia celular: Telegoiás Celular, Americel, NBT e Telemar (Oi), na implementação de estrutura de atendimento ao cliente (Customer Service);
  • Experiência em Gerenciamento de equipes de manutenção de rede em operadora fixa de Telecom;
  • Experiência em Gerenciamento de equipes de TI envolvendo Operação, projetos de Implantação, Planejamento e de Contact Center;
  • Experiência em Gerenciamento de equipes voltadas para projeto implantação monitoramento e suporte de novos serviços e produtos de TI e Telecom;
  • Participação em decisões estratégicas vivência em negociações de contratos com fornecedores de equipamentos e serviços a empresas de TI, Contact Center e Telecom;
  • Planejamento, coordenação das equipes de implantação de Projetos de Customer Service e Contact Center em operadoras de Telecom;
  • 10 anos de vivência em Empresa de Integração de Soluções (Análise de Negócios, Projetos de envolvendo Contact Center, telefonia corporativa, (pré e pós venda) atuando em Operação de Contact Center do Segmento Financeiro, no desenvolvimento de consultoria, planejamento, precificação e implantação de projetos de voz, dados e sistemas
  • Atuação no desenvolvimento de produtos para o mercado de TI focado em soluções de voz e telecom, planejamento de ações, acompanhamento de resultados e atingimento de metas.
  • Atuação em consultoria, venda e pós venda de Sistemas de Gestão Empresarial e Sistema de Gerenciamento de Chamadas (SAC e Contact Center)
  • Atuação em projetos de Implementação de Infraestrutura de TI.
  • Professor de Curso Universitário de Tecnologia da Informação
  • Atuação como Gestor Contrato de Operações em empresa de Sitemas de Monitoração e Alarmes
  • Atuação com Gerente Administrativo e Comercial em Empresa de TI focado em Gestão Pública Municipal.
ESCOLARIDADE
1979 – Graduação – Superior em Engenharia Elétrica Opção Eletrônica – INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações – Santa Rita do Sapucaí – MG
Professor do curso da disciplina Tecnologia da Informação aplicada à educação – Curso de Letras e Pedagogia.
CURSOS
2007- MBA – TI Aplicada a Gestão Estratégica de Negócios – FGV – São Paulo INFORMÁTICA
Conhecimentos em Windows, Word, Excel, Powerpoint, MS Project, Internet.
IDIOMA :  Inglês – Bom comando CURSOS
2010- Certificação APSS – UC – Avaya University
2002 – Avaya Multivantage Basic Administration – Avaya University – 40 horas · 2002 – Quik Start Convergence – Avaya University – 24 horas · 2002 – Quik Start Call Center – Avaya University – 24 horas · 2001 – Meridian Nortel Administração de dados – CT Nortel – 40 horas · 2001 – Meridian Nortel Familiarização e Manutenção – CT Nortel – 40 horas · 1994 – Planejamento e Projeto de Sistemas Celulares – CT Nortel – 40 horas · 1994 – International Translations Nortel – CT Nortel – 80 horas
1994 – Introduction Cellular Communications – CT Nortel – 24 horas
1994– Operação de Centro de atendimento do Serviço Celular (Customer Date) CT Nortel – 24 horas EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2012 – Até presente data SIGEP – Sistemas de Gestão Pública Empresa de TI – Goiânia – GO
Consultor Comercial- Gerente Administrativo e Comercial- atuação no mercado de software de gestão pública, como gerente administrativo e comercial da Empresa.
  • Atuação no mercado de software de gestão pública, com consultoria, venda, implementação e suporte do sistema de gestão pública municipal.
  • Atuação no fornecimento de soluções baseadas em software de sistema de gerenciamento de contabilidade, arrecadação, protocolo, controle de frotas, RH, Gestão de ISS, atendimento às Leis da Transparência e de Acesso à Informação, Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e Portal Social. Consultoria em Sistemas de TI Gerenciamento de projetos de TI.
  • Treinamento de equipes técnicas de atendimento do cliente. 08/2011 – 08/2014 FACULDADE CAMBURI Instituição de Ensino Superior – Goiânia – GO Professor Professor do curso de Gestão de Tecnologia nas disciplinas de Engenharia de Software, Arquitetura de Computadores e Princípios de Comunicação. 08/2012 – 10/2013 UNIVERSIDADE ESTATUAL DE GOIÁS – UEG Instituição de Ensino Superior – Goiânia – GO.
  • Professor do curso da disciplina Tecnologia da Informação aplicada à educação – Curso de Letras e Pedagogia.
10/2011 – 03/2012
NEW LINE SISTEMA DE SEGURANÇA Empresa de Monitoração Eletrônica e Alarmes – Goiânia – GO Gerente Operacional Função de Gestão operacional de atendimento a contratos de prestação de serviços de monitoração e alarmes em grandes clientes como; Banco do Brasil, HSBC, Receita Federal, Correios com mais de 2700 agências em 12 Estados brasileiros.
 07/2012 –10/2011
SOFTPLANNING Empresa de TI – Goiânia – GO Consultor Consultoria em infra estrutura de TI, Gererenciamento de Projetos de Implantação de Sitemas de TI
06/2000 – 07/2010 CPMBraxis S/A Empresa integradora de soluções de TI – São Paulo – SP Diretoria de Network Solutions – Pré e Pós-Venda Gerente de Infra estrutura/Consultor de ·Tecnologia/Analista de Negócios – Contact Center – TI – Soluções de voz Atuação no relacionamento e desenvolvimento de novos negócios em clientes. Atividades de acompanhamento dos serviços prestados pela Empresa (especificamente na Manutenção de Aplicativos, Desenvolvimento de Sistemas e Operação Técnica), gerenciamento de novos projetos e prospecção de novas oportunidades. Elaboração de desenho de soluções para integração de tecnologia em centrais de atendimento e soluções de voz participação e elaboração de propostas Técnico-Comerciais, interação com fornecedores, determinação de custos, gestão de prazos/recursos e acompanhamento de projetos de implantação de TI. Atuação em gestão de custos, Pipeline e cumprimento de metas estabelecidas pela Empresa. Participação ativa em:
Gerente de projeto de implantação de Solução de Contact Center na AES Sul distribuidora de energia elétrica – Rio Grande do Sul (Solução Nortel,Cisco, Intervoice) ano 2000-2001;
  • Gerente de Projeto de Consultoria de Customer Service/Contact Center Start Up Operadora (GSM) Telemar Oi – Rio de Janeiro ano 2001-2002;
  • Gerente de Projeto de implantação de Contact Center de 03 sites sendo um com tecnologia total IP- São Paulo, Brasília e Belo Horizonte (Contax/CBCC) ano 2002;
  • Gerente de Operações, pré venda, pós venda e gestão de projetos de TI e Serviços na Central de Atendimento Bradesco São Paulo e Osasco período 2002 a 2009.
  • Gerente de Infra Estrutura, Pré venda/Pós venda de soluções de para Customer Service e soluções corporativas de voz e dados, período 2009 a 2010. 10/99 –
  • 04/2000 Embratel/Brasil Center Operadora de Telecomunicações Carrier – Goiânia – GO Gerente de Suporte Operacional Implantação e Operação Técnica/Facilities de Infra estrutura de Contact Center com 434 posições de atendimento. 04/99 – 10 /1999 TCO – Tele Centro Oeste Celular Operadora de telefonia celular – Brasília – DF
  • Gerente de Divisão de Customer Service Responsável pelo desenvolvimento do projeto de estruturação e operação de 06 Centrais de Atendimento da Operadora em 09 estados, para 01 Contact Center – Brasília – DF
  • Participou do Start Up da (NBT) Norte Brasil Telecom Operadora de Telefonia Celular Banda B, na implantação do Contact Center da operadora – Belém – PA 11/98 – 03 /1999
  • Consultor em Telecomunicações Empresas de Telecomunicações – Goiás e Distrito Federal ·Consultor de telecmomucações projetos e implantações Responsável por atividades relacionadas a implantação de projetos de telecomunicações corporativas e customer service.
09/97 – 10 /1998
Americel S/A Operadora de telefonia celular Banda B – Brasília – DF Gerente de Telecom Responsável pela implantação de estruturas de Customer Service compreendento Call Center, Lojas Comerciais no Startup da Operadora Banda B;
Participação da equipe de implantação da rede de telecomunicações corporativa da empresa; Responsável pela definição, projeto, especificação e negociação com fornecedores de equipamentos de Telecom para a rede corporativa e Call Center.
 06/95 – 08 /1997
ISL – Serviços de Telecomunicações Ltda Empresa de Prestação de Serviços em Telecom – Goiânia – GO Diretor Técnico/Comercial Responsável pela administração Técnica/Comercial na prestação de serviços de telecomunicações, para clientes tais como: Telegoiás, Tribunal de Justiça de Goiás, Laboratório Atalaia dentre outros
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